terça-feira, 1 de setembro de 2009

Metilfenidato, 5:33

As pílulas no horário errado: meu vício. A insônia me traz lembranças que eu jurei estarem apagadas- mas nunca apagam. Deito no chão quente e choro; as lágrimas molham o carpete italiano e eu lembro da minha mãe dizendo "paguei euros por isso!".
Levanto com certa dificuldade, ando até à cozinha e passo um café. Duas, três xícaras. Pego minha câmera, meus livros, meus pincéis de cerdas naturais e caminho até à porta com tanto cuidado que pareço deslizar sobre o carpete- e os euros abaixo dos meus pés vão secando, aos poucos.

8 comentários:

  1. Não sei nem como agradecer o seu comentário, muito obrigada pel força e pelo incentivo.Sei que ele vai ficar bem. Beijos Rita

    ResponderExcluir
  2. insônia? aprece que a minha só resolve aparecer nos piores dias, fazendo eu me lembrar a cada minuto os problemas que eu tenho...e hoje, acho que a noit vai ser longa!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. parece que resolve, mas acho que quando a gente acorda no outro dia a dor triplicou de tamanho.
    =/

    ResponderExcluir
  4. Que verdadeiro isso!
    Gostei!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos os seus textos *-*
    Parabéns!

    - Vc mostrou interesse em duas peças minhas, se ainda tiver interesse me mande o seu e-mail pra calcularmos o frete e conversarmos melhor ;)

    Beijos, linda :*

    ResponderExcluir
  6. lindo!
    a insonia nos remetas na maioria das vezes a lembranças ruins ne!

    ResponderExcluir
  7. Insônia causa a discordia dos nossos pensamentos

    ResponderExcluir