segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Naquela Varanda

- Estou precisando.
- De quê?
- De você.

(silêncio)

- Leu seu horóscopo hoje?
- Li. Câncer. Péssimo dia. E o seu?
- Leão. Péssimo dia pra mim também. Para nós.
- Para eles. Para nós, não.

(silêncio)

- Agora eu preciso de um cigarro.
- Você precisa é de um pulmão novo.
- Você precisa de um amor novo.
- Não. Eu gosto dos antigos.

(silêncio)

- Está esfriando aqui fora.
- Está quente demais lá dentro.
- Gosto dessa brisa. Do fim da tarde.
- ... do azul escurecendo no céu.
- ... dos amores antigos. Gosto.

(silêncio)

- Quando vamos embora?
- Nós temos que ir embora?

(silêncio)

- Acho que perdemos o bonde.
- E a esperança. Voltaremos pálidos para casa.
- E se ficarmos?
- E se ficarmos?

(silêncio)

- Olha pra mim?
- Olho pra você.
- Está me escutando?
- Estou te escutando.
- Eu... digo, nós. Nós temos que fazer alguma coisa.
- O quê?

(silêncio)

Um comentário: