segunda-feira, 22 de junho de 2009

Costumo dizer que eu era um banco de praça recém pintado de branco. Ao meu lado havia uma placa escrito: "tinta fresca". Se tocares com força em mim, a tinta mancha. Tua mão fica branca e o banco fica marcado com tua mão. Então não me toca. Há tantos outros bancos, procura conforto em outros. Tenho certeza que vais encontrar.
Eu te imploro, não me procura, pois não leio mais as tuas palavras, não atendo mais os teus telefonemas e não te cumprimento quando te vejo na rua. Não me diga que mudarás por minha causa porque eu não acredito mais. Não me diga que precisas de mim, pois sei que tu precisa mesmo é de uma mulher-enfermeira, uma mãe. Não me peça para voltar ao teu apartamento, não me peça para cozinhar para ti, não me peça para vestir as roupas que tanto gostas. Apenas me deixa seguir outros caminhos, segurando na mão de outros que me passarão muito mais segurança do que sempre me passaste. Deixa-me ir.

3 comentários:

  1. gostaria de ter essa firmeza e força pra dizer 'não', pra renunciar...admiro muito isso.
    o texto? o texto ta belíssimo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. belo adeus e ate nunca mais mother fucker kkkk

    ResponderExcluir
  3. hahaha texto mais conhecido como: Decepção..
    ou...
    Uma chance...2 chances..3 chances...é demais
    =/

    lindo txto..

    parabens pelo blog.
    sucessso .. .
    primeira vez aki.
    espero retornar mais vezes.
    xD~
    e conviso-t a vir no:

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ótima quinta.
    abraços...e será bm vind lá!

    ResponderExcluir