sábado, 25 de abril de 2009

Desculpa-me, meu bem

Desculpa-me, meu bem. Sim, eu sei, tu que erraste- tu traíste, tu mentiste, tu pegaste o ferro em brasa e me queimaste. Tu deverias estar lambendo o chão que eu piso, implorando pelo meu "tudo bem", pedindo pelo amor que sempre te dei de graça- um amor vía única.
Mas te peço perdão. Eu te troquei. Desculpa, amor. Colocaram-me contra à parede e eu não pude te escolher. Com uma frieza tão atípica de mim escolhi o conforto ao teu amor(que nunca foi amor, convenhamos, pena, talvez?), escolhi as viagens, as roupas, os sapatos, os cartões de crédito. Eu fui obrigada a fazê-lo, meu amor. Não tinha mais forças para lutar contra toda a futilidade que me cercava e me impedia de te ter ao meu lado, não pude contrariar os meus princípios, não pude mais fugir do meu verdadeiro lugar no mundo. Cansei de buscas por um amor insaciável que nunca me deste. Voltei ao meu lar, debaixo das asas de quem quer meu bem, vivendo o meu mundo-perfeito que tanto criticaste, sendo feliz do jeito que sempre julgaste. Então desculpa. O teu amor se afogou na primeira tempestade, mas meu par de Christian Louboutin aguenta meu peso todos os dias, e ainda vai aguentar por muito tempo.

7 comentários:

  1. ...e a nossa fuga às vezes está em coisas tão supérfluas.
    será que sustentam?
    [creio que apenas aliviem por um tempo...]
    é...


    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. garota, se ele realmente não te amava, então foda-se. vá ser feliz com quem te quer bem.
    não se sinta mal por ter muito dinheiro, isso não é culpa sua. apenas aproveite.

    ResponderExcluir
  3. futil as vezes é não viver essa vida que nos foi dada. e se houvesse amor talvez forças tivesse. é aí que eu me pergunto, com tanta gente disposta, como conseguimos nos indispor?

    voltar irei. :*
    um café? eu pago.
    ps: adorei a idéia do 'ombros pra eu chorar'

    ResponderExcluir
  4. "O teu amor se afogou na primeira tempestade, mas meu par de Christian Louboutin aguenta meu peso todos os dias, e ainda vai aguentar por muito tempo. "

    ...Na primeira tempestade, na primeira dificuldade, tudo se quebrou, como se tudo o que a gente tinha vivido até então não tivesse significado absolutamente nada!
    ____
    Sabe o que é eu estar passando por isso, EXATAMENTE!
    Seu texto tá lindo, sincero...

    *-*

    ResponderExcluir
  5. kkk maneiro...da ate pra fazer musica desse texto...lindo como todos^^......

    ResponderExcluir
  6. Não pude deixar de sorrir ao ler o final.
    Faz todo o sentido... "homens pra que te quero se tenho meu cartão de crédito?" acho que vi isso em algum lugar um dia desses...
    Adorei...

    E como dis o cazuza: A futilidade é o que nos salva!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Hehehe,amor tem preço,amor é volúvel,um par de botas,um belo par de óculos ou outro coração compram amor.O pior de tudo é que sempre precisamos de algo pra preencher os espaços que ficam.Seja roupas de marca ou seja outro alguém.A necessidade de sentir-se completo e o medo da solidão é o faz a raça humana não acabar...se fosse um pouco diferente,matariamo-nos todos.

    ResponderExcluir