terça-feira, 24 de março de 2009

Escondida Dentro do Meu Armário

Foi embora para sempre e eu nem pude buscar minha escova de dentes no seu banheiro. Foi embora para sempre e as minhas roupas ficaram esquecidas no seu armário, meu sapato do lado da cama e os brincos dentro da gaveta. Enquanto eu me pergunto se algum dia voltarei ao seu apartamento para buscar minhas coisas, sofro sabendo que tudo me lembra você. Olho as fotos de outras pessoas nos lugares em que estivemos, sem querer ligo o rádio bem na hora em que toca aquela música que tanto ouvíamos e cantávamos alto no seu carro, ligo a televisão por ligar e está dando aquele filme que vimos nas noites tediosas de domingo, e o desespero, a saudade e o medo vão tomando conta de mim e eu choro- choro essa dor de estar viva e não há remédio algum para isso.
Não quero que volte nunca mais, só quero apagar isso tudo e esquecer o número do seu telefone que eu já sei de cor. Ao mesmo tempo sei que nunca vai sumir, pelo menos não enquanto eu tiver guardado nossas fotos, seus livros, seu chapéu e tudo mais que dividimos dentro daquela caixa que agora está escondida dentro do meu armário.

5 comentários:

  1. E quanto menos usual se torna,mais rápido se esquece.Quanto mais se lembra,mais punge.Deixa doer.Uma hora a dor não dói mais,e vira apenas aquela lembrança momentânea,todos os dias e frases e cheiros resumidos num único impulso elétrico cerebral de alguns segundos.

    ResponderExcluir
  2. É, a gente se mistura na pessoa, nossa casa é a casa dela, o quarto dela é nosso quarto. As roupas, livros e tudo mais ficam um pouco aqui, um pouco ali, testemunhando a história que acabou.
    Mas não adianta, chega um momento que precisamos editar essas memórias e seguir em frente.
    Não deu certo, mas um dia há de dar.

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. A hora de seguir e deixar para trás é a mais difícil.

    Adorei o texto.
    Te cuida!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. lindo....e as vezes da vontade de fazer igual no filme brilho eterno de uma mente sem lembrnças ne.;..apagar o que nao sera esquicido assim taum facil.......eu ja me apego ao odio qnd isso acontece......adoro aki,mil beijos^^

    ResponderExcluir